contato@igranaextra.com +55 41 99657-2279

Blog iGrana

Aplicatico Bitofertas cresce no mercado

Aplicatico Bitofertas cresce no mercado

 

 

 

Depois de trabalhos exaustivos, estamos lançando nosso esperado aplicativo Bitofertas. Nossa empresa vem executando um cronograma de ações em prol do fortalecimento, funcionamento e divulgação do aplicativo que sem dúvidas, será um marco na história das moedas digitais no Brasil. O Bitofertas é que os comerciantes conheçam e utilizem uma nova maneira de receber pelos seus serviços e produtos; tudo isso de uma maneira prática.

Através do aplicativo, os comércios passam a aceitar Bitcoin e contam com um sistema moderno e automático de liquidação de ordem. O que é isso? É a possibilidade do dono do estabelecimento receber em Bitcoin e imediatamente converter em Reais em uma casa de câmbio. O nosso aplicativo converte em dinheiro os Bitcoins utilizados pelo consumidor na hora do pagamento, depositando na mesma hora os valores em casa de câmbio online. A ideia é levar o Bitcoin para todos os tipos de comércios. Um case interessante é o do estabelecimento Alí no Café em Campo Grande-MS. Por lá, já é possível pagar em Bitcoin utilizando o Bitofertas.

O desenvolvimento do aplicativo Bitofertas passou por vários testes, análises da Google Play e Apple Store e quando foi lançado para o mercado, se deparou com um novo desafio: o funcionamento integrado com uma casa de câmbio. Na casa de câmbio atual, vários cadastros estavam sendo reprovados, houve muita demora para aprovação de documentos e devido a quantidade de reclamações, chegamos na conclusão que estava na hora de dar mais um passo no avanço da empresa: lançar uma casa de câmbio oficial.

Contar com uma casa de câmbio parceira será fundamental para o andamento de todo processo.
Através dela, poderemos criar materiais explicativos, iremos aprovar documentos com mais velocidade, nossos afiliados receberão comissões exclusivas e principalmente, atualizações e melhorias serão feitas com mais facilidade.

O QUE JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA UTILIZAÇÃO DO BITOFERTAS?

1) Cadastro de empresas e posicionamento no mapa do aplicativo;
2) Ativação de cadastros jurídicos utilizando Vouchers, com a possibilidade de venda da licença. Para isso basta preencher o seu login na Minerworld no campo “indicado por” na área de cadastro.

O QUE ESTARÁ DISPONÍVEL NAS PRÓXIMAS SEMANAS?

1) Cadastro de fotos e mais informações sobre o estabelecimento na descrição;
2) Integração com as redes sociais dos comércios;
3) Integração com GPS para facilitar a ida até o estabelecimento, com opção de check-in;
4) Integração do aplicativo com a casa de câmbio, com execuções automáticas de ordens;
5) Envio de um recibo para o dono do estabelecimento, após ativação do cadastro;

Sobre a casa de câmbio, o cadastro já está disponível através do link exchange.bitofertas.com e os últimos testes estão sendo realizados. Nossa equipe de desenvolvimento está atuando a todo vapor. Alguns detalhes e problemas técnicos só podem ser testados e resolvidos de maneira efetiva nesta etapa, ou seja, quando o projeto está on-line.

Este momento é incrível! Estamos diante de duas ferramentas de mercado poderosíssimas e que fortalecerão a Minerworld. A ansiedade é natural, e a vontade de fazer com que dê tudo certo pode ser vista de maneira coletiva. É um momento para aprendizado, por isso, é coerente e sábio compartilhar apenas informações oficiais da empresa. Na próxima semana, iremos fazer a postagem de tutoriais e dicas sobre a utilização do aplicativo.

Baixe o manual do bitofertas aqui

Muito obrigado.